top of page
  • Foto do escritorBruna Spoladore

Vantagens do Home Office

Você também pode ter qualidade de vida no trabalho!



Com toda essa situação que estamos vivendo, muitas pessoas estão trabalhando com sistema home office. Eu trabalho assim fazem 3 anos então vou compartilhar algumas vantagens: ⠀

â €

💜 Podemos usar roupas confortáveis para trabalhar (porque não um pijama as vezes)⠀

â €

💜 Temos mais tempo para os filhos e para os pets.⠀

â €

💜 Trabalhar no nosso tempo, organizar nossos horários e produzir de acordo com a criatividade.⠀

â €

💜 Tomar o nosso café e a comer a nossa comida.⠀


E o que eu mais gosto desse formato, é a liberdade e a várias possibilidade de trabalhar onde quiser.

As vezes eu vou em um cliente tirar foto ou fazer stories e fico por lá sentada numa cadeira e coloco o meu trabalho em dia.


Você também pode, pense na melhor maneira disso acontecer e se tiver dificuldade me chama que ajudo você pensar!


Bjos =*

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page